Mais notícias de última hora.
"Bayern" finalmente desistiu do campeonato
O Munique não perde em casa contra o Dortmund desde abril de 2017, quando se defrontou nas meias-finais da Taça da Alemanha. Em seguida, os campeões foram treinados por Carlo Ancelotti, Xabi Alonso atuou sob sua liderança, Aubameyang e Dembele marcaram gols (2:3). Os "Bamblebees" tiveram que esperar sete anos por uma nova vitória e hoje a conseguiram. Embora o "Bayern" tenha sido mais afiado em alguns momentos, não conseguiu marcar nada. Mas o “Borussia” aproveitou duas chances: Adeyemi (10 minutos) e Ruerson (83 minutos) colocaram seus nomes no placar. O Bayer está de parabéns pelo campeonato porque...
Bayer mais uma vez fez um retorno brilhante
Como eles fazem isso?! Você ouviu algo semelhante sobre a Bayer nesta temporada. A equipa do Leverkusen venceu três vezes o "Bavaria", "Augsburg", "Leipzig", "Stuttgart" e "Qarabag" nos últimos minutos. Agora o Hoffenheim está nessa lista. A equipe de Xabi Alonso marcou 2,97 xG em termos de gols esperados com 34 chutes a gol. É como se as estatísticas fossem coletadas pelos profissionais de marketing de alguma loja.
Porém, até os 88 minutos, o placar foi favorável ao Hoffenheim. Aliás, o Bayer marcou. Maximiliano Bayer. Até Andric e Schick se envolverem. Eles agora precisam vencer três dos sete jogos restantes para garantir uma saladeira. E a invencibilidade já é de 39 jogos, o que aponta fortemente para um resultado positivo. Até Thomas Tuchel admite a derrota do “Bayern”.
Golovin ajudou "Monaco" a derrotar
Os monegascos marcaram cinco gols e sofreram apenas dois contra o Metz, penúltimo campeão do campeonato. Golovin também marcou aos 16 minutos, quando o placar estava em 0 a 2, ao fazer um belo e eficaz passe para Wanderson. Foi então que o resultado da partida ficou quase certo. Sasha já tem 6+6 em termos de “gol + bunda” na atual Ligue 1. Apenas Mbappe (29, quem diria) está à frente, assim como Aubameyang (18), David (17) e Lacazette (13). dele. Pois bem, ele tem chance de ser o melhor da França em assistências: Aubameyang e Dembele têm sete cada. Se ao menos os parceiros realizassem as transferências russas.
Miranchuk é o herói do jogo com o Napoli.
O primeiro tempo foi suficiente para Alexey ainda presentear o campeão italiano com um gol e uma assistência para Skamakka. É besteira, mas ele até jogou o jogo inteiro, o que não acontecia desde 7 de janeiro. Rus é o melhor do clube em gols + assistências em 2024 (3+7). O que mais Gasperini precisa fazer para provar seu valor? Foi sem dúvida o melhor jogo do Miranchuk na temporada, onde a sua equipa arrancou pela primeira vez as pernas de um adversário de destaque. Agora a equipa de Bérgamo pode manter-se na zona da Liga dos Campeões: a “Roma” tem apenas um ponto de vantagem, enquanto o quarto classificado “Bologna” tem quatro.
O "Milan" ganhou uma vantagem significativa sobre a "Juventus".
Fiorentina e Milan marcaram os três gols da partida da forma mais compacta possível: dos 47 aos 53 minutos. Marcaram dois gols para a sorte dos “Vermelhos e Negros”. Leau se tornou o herói principal: primeiro, seu passe para trás para Loftus-Cheek não foi interceptado por Milenkovic, e um pouco depois ele mesmo marcou para colocar o time na frente.
A “Juventus” jogou diante dos milaneses - e no encontro com a “Lazio” sofreu o único golo aos 90 + 3 minutos. Agora “Milan” e “Juve” estão separados por 6 pontos. Os turinenses lutam há muito tempo pela liderança com o “Inter” e agora estão perdendo o segundo lugar.
PSV destruiu a super série invicto
A intriga do campeonato na Holanda é tão comum quanto na França. O PSV perdeu inesperadamente para o NEK e assumiu a liderança durante a partida graças ao gol de Bakayoko (Joana, não Tiemoue em Lorient). O Nijmegen respondeu com três pontos e quebrou a invencibilidade de 42 jogos do Eindhoven. Embora De Jong tenha conseguido devolver a intriga, ele perdeu o pênalti aos 81 minutos. Se o “Feyenoord” vencer o “Utrecht” no domingo, a diferença de pontos diminuirá para 7. Tem poucas chances de saltar para o primeiro lugar, mas agora pelo menos há um.
Comentários (0)